segunda-feira, 1 de junho de 2009

Contas

Tenho pensado muito nas contas, se bem que acho que elas é que me fazem pensar. Não tenho dormido sem antes dar uma checada se há algo para pagar no dia seguinte. É o mundo capitalista me apavorando.
Notícias boas sempre chegam mas nunca sem antes trazer no mínimo tres ruins, ou seja, achamos um apartamento lindo e barato em um local ótimo mas teremos que conseguir levantar verba para dar uma boa entrada, o empreendimeto está com atraso de entrega e há, segundo reclamações, várias irregularidades. Hêê, conseguimos a tal entrada, bom, como era de se esperar não é só isso temos que pagar, agora temos as taxas, tudo bem, dividimos e vamos nos apertando, agora é só mandar papelada, e coloca papel nisso, para a construtora que se encarrega de mandar tudo para a caixa, mas ainda faltam alguns documentos, como sempre, para concluir o processo, aí recebemos a confirmação de que está tudo ok, e a tal paelada vai para a caixa, e lá vamos nós para a entrevista, detalhe que o prazo já passou e ainda não ligaram, ligaram sim mas não para a tal entrevista, ligaram para dizer que a pobre moça que cuidava do nosso processo foi demitida e que a papelada que estava faltando teria de ser re-encviada, ou seja, aí já se foi mais uma semana, agora a notícia mais importante, como tudo engloba dinheiro soubemos que se fossemos aprovados na entrevista teriamos que pagar no ato, eu disso no ato, o itbi, a escritura e mais algumas taxas, o que ficaria quase no preço da entrada rsrsrsrsrs, ou seja, só tenho pensado em contas.

Nenhum comentário: