terça-feira, 19 de maio de 2009

Estilo

Na busca pelo meu estilo acabei encontrando destinos, histórias, pessoas e mundos tão diferentes que eu se quer imaginava um dia ver .
Encontrei pensamentos tão distintos, tão bons, tão lindos que alguns jamais vão sair dos meus pensamentos.
A maneira como as pessoas se vestem dizem muito sobre si, como elas vêem o mundo e principalmente como lidam com ele. A capacidade de se (re)criar é incrível, assim como a de se mostrar e de se permitir. Ter ousadia, buscar novas combinações, formas, cores e simplesmente brincar com isso.É lindo ver a persistência por querer e poder ser você com um gesto tão singelo que faz muita diferença.
Espero encontrar meu estilo, ou compô-lo a cada, misturando um pouquinho de tudo isso que eu penso de belo, bom e bonito.

Nenhum comentário: