quinta-feira, 30 de abril de 2009

Imersa nos meus pensamentos declaro que não pude por algum tempo me expressar de uma maneira adquada, aliás eu estive tão longe de mim que não sobrou nenhuma palavra para dizer o que aconteceu neste momento. As vezes ao andar de ônibus e ao olhar pela janela eu identifico imagens que correm de uma maneira estranha assim como os meus pensamentos. O tempo agora é tão diferente de antes, ele acontece de uma maneira intensa mas de certa forma superficial. Nos dias em que se sucedem eu venho buscando encontrar novos motivos para conseguir estar mais presente embora você esteja ausente eu sinto mais a sua presença do que a minha. A cada cena que se monta é uma surpresa, nunca sei qual será a próxima fala, é um improviso total ao qual me entrego. Não posso deixar de dizer que me alegro em saber que sei sorrir, sei movimentar a face expressando de uma maneira gostosa a minha satisfação em ser.

Nenhum comentário: