sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Erros

Errei, não sei como mas meus pensamentos me levaram a crer que errei. Não sei bem quando, onde e nem porquê só sei que ficou um vazio dentro de mim, um nó na garganta por não saber no que errei. Busquei aprender com toda essa situação no entanto o que me sobrou foi raiva. Raiva por não ter tido nem a chanche de saber onde errei para melhor, raiva por não ter como melhorar, raiva por esperar que minhas lagrimas te dissessem alguma coisa, raiva por elas não te dizerem nada. Tive pena, pena por você não saber perdoar, pena por você perder um amigo, pena por você não amar. Perdoei, pedoei as suas ofenças, perdoei a sua falta de sensibilidade, perdoei o seu egoismo. Infelizmente deixei que os meus pensamentos falassem mais alto e hoje não suporto a sua presença, aprendi que tenho que primeiro conhecer os meu pensamentos para depois conhecer os seus.

Nenhum comentário: