sexta-feira, 17 de outubro de 2008

As noites mais bonitas são as de lua cheia onde os dias são mais ensolarados. As manhãs mais bonitas são aquelas que temos no verão a beira mar onde acordar cedo não é nenhum sacrifício mas sim um prazer que o corpo atende carinhosamente com um espreguissar gostoso. Esses dias são como pensamentos maravilhosos que enchem o nosso ser de alegria.
Penso que hoje deveria aproveitar mais os dias, os sorrisos, os beijos, os carinhos, os abraços... penso também que não deveria me preocupar tanto com os problemas afinal sempre terá outros de maior ou menor importância em nossas vidas, o que os diferencia é o que fazemos diante deles. Penso que deveria acreditar mais em mim pois mereço o meu carinho, amor e respeito.
Hoje o dia amanheceu nublado mas não perdeu a sua beleza, o que me incomodou mesmo foram as nuvens cinzentas no meu pensamento, há muita beleza em manhãs tristes, pois apesar de tudo podemos transformá-las em manhãs alegres apenas com poucos pensamentos, atos e palavras, apenas com um sorriso de bom dia!!!

Nenhum comentário: